FAQ

[sf_breadcrumbs]

BEM VINDOS AO SITE DE COMPRAS DA MAINETTI BRASIL!

Segue abaixo breve Passo a Passo para navegação em nosso site:

Como ver mais informações sobre os produtos?

Fique à vontade para navegar em nosso site e visualizar nossos produtos, mas se quiser comprar algum produto ou ver nossos preços e ofertas você precisa nos informar alguns dados, como Nome da Empresa, CNPJ, Contato e E-mail.

Como comprar?

Para efetuar sua compra você precisa ter um cadastro em nosso site. Visualize Como se cadastrar?

Na barra de ferramentas do Menu principal, clique em “Produtos” e em seguida em “MANETTI BRASIL”.

Na página de produtos escolha a opção de seu interesse: “Cabide”, “Tags de Segurança” e “Embalagens”.

Em “Cabide” selecione o tipo de produto que procura “Cabides Plásticos” ou “Cabides Madeira”.

Em “Cabides Plásticos”, clique na foto do modelo e você visualizará informações sobre o produto e poderá também fazer o seu pedido de compra, escolhendo a cor, o tamanho e a quantidade que deseja.

Os valores dos produtos podem variar conforme o tamanho e cor e correspondem à uma caixa de cabides. A informação de quantidade de cabide por caixa aparecerá quando você escolher o tamanho do cabide.

Atenção as informações de valores, quando escolher a quantidade desejada, pois temos desconto por quantidade, o qual é progressivo, sendo assim, fique atento as informações que aparecerão na tela de pedido quando você estiver selecionando a cor e tamanho do produto.

Nesse momento você também será informado se o produto está ou não disponível no estoque. Caso o produto não esteja disponível, preencha o formulário que se encontra no rodapé da página informando o interesse na compra. Nossa Central de Atendimento entrará em contato para viabilizar seu pedido.

Após selecionar o produto, cor e tamanho clique em “Fazer Pedido” e o item solicitado será acrescentado ao seu carrinho e você poderá continuar navegando em busca de novos produtos.

A qualquer momento, durante essa navegação, você poderá visualizar os produtos que já incluiu em seu carrinho, clicando no símbolo acima da barra de Menu, no lado direito da tela.

Nessa página “Meu Carrinho” você poderá verificar os itens que já solicitou e alterar as quantidades e excluir itens de seu pedido.

Como finalizar minha compra?

Na página “Carrinho” você poderá conferir os dados dos produtos selecionados, assim como, as quantidades solicitadas e o valor de seu pedido.

Confira os dados e clique em “Finalizar Compra” ou “Continuar Comprando” se esqueceu de solicitar algum produto.

Na página seguinte, você deverá confirmar ao alterar os dados de entrega e cobrança. Caso seja sua primeira compra será necessário preencher todos os campos indicados. Essa informação ficará registrada em seu cadastro para facilitar as próximas compras. Lembrando que poderão ser alteradas, a cada pedido, caso seja necessário.

O frete é por conta do cliente e as informações para cotação, tais como, cubagem, local de coleta etc estarão disponíveis nesta página.

Informe no campo indicado os dados da transportadora (Razão Social e CNPJ). Caso ainda não tenha definido escolha a opção “Em verificação” que entraremos em contato para confirmar as informações.

Entregas e Frete:

O custo e contratação de frete é de responsabilidade do cliente, cabendo a este informar dados da Transportadora com a qual trabalha (Razão Social, CNPJ e telefone) ou se efetuará a coleta dos produtos com veículo próprio.

Após os procedimentos de liberação do pedido, a Mainetti entrará em contato com a Transportadora ou com o próprio, agendando data e horário para a coleta dos produtos para até 3 dias úteis subsequentes, na filial Mainetti indicada abaixo:

MAINETTI DO BRASIL COMERCIO E INDUSTRIA LTDA
CNPJ 22.884.580/0002-40
IE: 257.807.764
RUA OSVALDO CRUZ 234, GALPAO 06, INDUSTRIAL
TIMBÓ – SC – CEP: 89120-000

Caso a Transportadora não efetue a coleta na data informada, a Mainetti informará ao cliente para que este substitua a Transportadora ou solicite novo contato para agendamento.

Ressaltamos que o prazo de entrega é de inteira responsabilidade da Transportadora escolhida pelo cliente.

Como efetuo o pagamento dos pedidos?

Após a confirmação de seu pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato para acordar a forma de pagamento.

Qual o prazo de pagamento dos pedidos?

O prazo de pagamento está condicionado a quantidade solicitada e, em caso de primeira compra, a análise de crédito de nosso Depto Financeiro. Sendo assim, após recebermos seu pedido nossa Central de Atendimento entrará em contato para dar andamento ao seu cadastro junto ao nosso Depto Financeiro.

Posso comprar todos os produtos pelo site?

Nas páginas de “Tag de Segurança”, “Embalagens” e “Cabides Madeira” você encontrará algumas informações sobre os produtos e o formulário de solicitação de cotação. Caso tenha interesse nesses produtos, você deverá informar os dados solicitados no formulário e clicar em “OK”. Nossa Central de Atendimento receberá sua solicitação e entrar em contato para dar prosseguimento ao seu atendimento. Se preferir, você também poderá ligar para o telefone 21 3030 1434 e falar com um de nossos atendentes.